.

.

8 de mar de 2013

Mal entendido.

Sou Gestor em Marketing atuante, exercendo a atividade jornalística, e após ler repetidas vezes os comentários que sucederam a minha postagem inicial, cheguei à conclusão que fui mal interpretado. Pois bem, quero dizer aqui que em momento algum quis denegrir ou menosprezar, e nem tão pouco, atacar qualquer advogado. Sei da importância dos advogados perante nossa sociedade. Tenho a evidente certeza de que só teremos um Estado Democrático de Direito e de Fato se estes nobres profissionais (ADVOGADOS) exercerem com sabedoria e afinco o seu sacerdócio. Na verdade, o que quis dizer, com os meus comentários, tão duramente criticados, inclusive por advogados que tanto estimo e admiro, é que, assim como em toda e qualquer profissão, existem profissionais que não zelam pela sua profissão e que, através de seus próprios atos, atentam contra a sua própria dignidade e de outras pessoas e colegas profissionais. Ora, espero não ser mal interpretado mais uma vez, pois tenho familiares e adoráveis amigos que também são advogados. Aliais, diga-se de passagem, a advocacia é uma das profissões que admiro muito, inclusive, faz parte dos meus planos em cursar uma faculdade de Direito e ser advogado, claro que prezando pela árdua e sacrificante atividade advocatícia. Portanto, quero publicamente pedir desculpas aos insignes profissionais da advocacia que se sentiram ofendidos e/ou desrespeitados, principalmente, aos meus familiares e amigos advogados que convivo diuturnamente. Quero deixar claro que não tenho, absolutamente, nada contra a profissão advocatícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário