.

.

1 de fev de 2013

Esta rolando no Facebook 2

 


Li no Facebook de Carlos Henrique Rodrigues...

Não sei se vou ter um ENFARTO, dormir hoje durante à noite ou ter uma CRISE de RISOS...

De acordo com as acusações no Blog do ADVOGADO Pé Frio, o culpado do fechamento do HNSL-Icó vai acabar sendo eu, mesmo morando à 2.225 Km de distância.

Senão Vejamos:

Do Blog FM
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
AQUI E ACOLÁ.

A TV Diário, sediada em Fortaleza, ao meio dia de hoje, levou ao ar matéria acerca do fechamento do hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Icó, feito que virou polêmica e muitos comentários, discussões, etc, nas ruas da urbe e ganhou páginas de jornais.

O diretor do HNSL, Charles Peixoto, informou que as condições financeiras, precárias, levaram ao fechamento de 42 anos de serviços prestados a municipalidade.

No ínterim, observou os dois meses de repasses de recursos ao hospital, não creditados pelo governo Marcos Nunes e, também, a falta de boa vontade política do governo atual, Jaime Júnior, em recontratar os serviços, após janeiro de 2013.

Do outro lado, a secretária de saúde do município, Dra. Lúcia Barreto, informou à imprensa que não existe prestação de contas dos serviços ali realizados, naquela unidade de saúde, inclusive, certidões dos órgãos públicos que possam atestar o repasse legal de recursos públicos a hospitais privados.

Foi mais ou menos por aí!

Escrevi direitinho, Carlos Henrique Rodrigues? Ou você deseja explicar melhor, quando chamado nas ações de queixa-crime, por mim protocoladas, juntamente com o inútil do marketing.(?)

Agora meus esclarecimentos:

Nobre Advogado "PING-PONG"

Até então antes de ler esta matéria e acusação, não sabia se eu era tão importante, ao ponto de está atrelado às suas críticas, mesmo morando há 2.225 Km no SUDESTE do Brasil. Afinal só sei das notícias daí da cidade de Icó através da Mídia e de algumas páginas veiculadas no caderno policial de alguns Jornais da Capital cearense.. "Épocas passadas" Portanto, quero lhe dizer o seguinte:

Primeiro não me preocupo com suas indiretas nem mesmo diretas. Fique inteiramente a vontade em achar que eu esteja em sua "queixa-crime" afinal HOMEM que é HOMEM e que não possui nenhuma trajetória errada perante a JUSTIÇA do nosso Brasil e demais ÓRGÃOS Públicos, não teme nada que venha denegrir minha conduta e em especial minha pessoa. Agora se o nobre Advogado "PING-PONG" tem algo "PESSOAL" contra a minha pessoa pelo que comento quando leio o seu BLOG, é só fazer o seguinte:

1º. Não poste mais matérias IDIOTAS em seu BLOG.
2º. Assuma sua posição "Situação ou Oposição" e não "Lá e Cá"
3º. Seja mais HOMEM e menos Fofoqueiro
4º. Daí eu te garanto que não darei mais nenhuma respostas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário