.

.

22 de fev de 2013

Aconteceu na seção da Câmara Municipal de ontem (21.02.2013)



Ontem a noite na Câmara Municipal de Icó,  dentre outros assuntos da pauta, foram aprovados os projetos de leis n.º 004 e 005 de 2013.



O PL nº004/2013: Cria a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, a Corregedoria e a Ouvidoria da Secretaria Municipal da segurança Pública e Cidadania e a Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDEC), e altera o Centro de Operações de Trênsito - CONTRAN e a Guarda Civil Municipal, integrando-os à estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania de forma subordinada, administrativa e operacional, e dá outras providências.

O PL n.º 05/2013: Autoriza a contratação de pessoal temporário, em caráter emergencial e dá outras providências.




No Plenário da Câmara, além de populares, professores e servidores, estiveram presentes uma turma de alunos do ProJovem Urbano.

Além dos vereadores inscritos, também fizeram uso da tribuna, o professor Ednaldo (Presidente do Sindicato dos Professres do Município), a Sra.Diana Araujo (Presidenta do Sindicato dos Servidores do Município), Dr. Wgerles Maia (Procurador Geral do Município), Eduardo (Deficiente auditivo e aluno do ProJovem Urbano) e Professor Adriano (Professor do ProJvem Urbano).

Professor Ednaldo, Presidente do Sindicato dos Professores do Município.

Diana Araujo, Presidenta do Sindicato dos Servidores do Município de Icó.

Dr. Wgerles Maia, procurador Geral do Município.

Eduardo, deficiente auditivo e aluno do ProJovem Urbano.

Adriano, Professor do ProJovem Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário