.

.

31 de jan de 2013

Está rolando no Facebook.

 Vi no Face de Carlos Henrique Rodrigues:


Fabrício Moreira da Costa
A CARNE NOSSA DE CADA DIA!
Sempre reconheci que Jaime Júnior é um grande administrador.
Por isso votei nele em 2008.
Porém, tivemos divergências políticas e, daí, cada um seguiu seu caminho. Este é um fato!
Agora, independente das tintas partidárias, o Icó, é onde vivemos e de tudo devemos zelar.
A foto em flagrante de ontem; nada mais que a distribuição do setor público de carnes para o consumo humano. Isto mesmo! Em cima duma saveiro, envolto a uma lona plástica, para ser entregues ao consumo humano e comercial.
Por muito menos, vi centenas de comentários nas redes sociais, blogs, rádios, etc, num período que ainda não se pode perder vista, com agressões até mesmo pessoais de toda monta.
Então, prefeito vamos tomar as providencias, pois, NINGUÉM DESEJA O PASSADO DE ALGUNS EQUÍVOCOS SE REPETINDO NO PRESENTE.

Minha análise agora:

Sei que é humanamente impossível um GESTOR, seja ele qual for mesmo que seja o melhor do mundo, ajeitar um município em apenas 30 dias...
Embora este mesmo Advogado que escreveu o TEXTO acima tenha assumido que votou em Jaime Júnior em 2008 por achar ele um bom administrador, causa um certo desconforto para os leitores do seu Blog, senão vejamos:
Qual é a coerência que esse mesmo Advogado possui?
Porque este mesmo Advogado preferiu optar e acompanhou na última eleição um outro candidato que era já visto como um péssimo administrador?
Porque ele ataca as pessoas pelas costas e depois sorri???
Este mesmo Advogado, não merece crédito em nada que escreve, pois um dia ele “Baba e outro ele ataca”. Quando ele esta na situação ele é um REI, alegre, satisfeito e bem humorado, mas quando ele está na retranca ele apenas VOMITA tudo que falou um dia ou deixou de falar, e ainda diz o que não disse... Recentemente na época da política, ele era inclusive amigo de Facebook, é só vocês voltarem ao passado e verem com seus próprios olhos algumas postagens que nós nos mencionávamos e/ou “vice-versa”.
Daí bastou eu desmenti-lo no próprio Facebook e através de um Programa Eleitoral Gratuito, quando ele utilizou a pessoa do “Médico” bem conceituado e fez o Dr. Cardoso Mota ser seu “Porta voz / Menino de Recado” afirmando que eu o havia ameaçado, esse mesmo Advogado me excluiu dias depois do seu convívio social. Se bem que eu achei foi maravilhoso, pois afirmo para todos mais uma vez, que para onde o mesmo migra o time perde. Até agradeço a ele pelo que fez, só assim eu mesmo fui poupado de apertar uma tecla no meu computador e ter menos um levantador de “ESTÓRIAS” em meus contatos.
Agora eu pergunto aos diversos amigos do Facebook:
“Já está na hora desse politiqueiro se mancar, ou então tomar simancol... quem vive de TRAMPOLIM, de GALHO em GALHO e igual à BOLA de PING PONG, falando coisas pela boca de dentro para fora em que uma hora diz e outra desfaz,” só para aparecer na MÍDIA, ele merece algum CRÉDITO em suas postagens?
Rapaz, se tu queres ser candidato a Deputado, que sejas, é um direito teu e de qualquer outra pessoa. Você pode até ser candidato a Presidente... Agora ficar falando hoje uma coisa, amanhã duas, depois diz o que não falou, e ainda fica dizendo que fulano foi quem disse, ISSO NÃO É POSTURA nem para um ADVOGADO nem tampouco de HOMEM que se diz ser SÉRIO para seus leitores...
“Pondere as tuas paixões e tuas postagens FM, te olha no espelho primeiro antes de por as suas matérias indevidas para 30 dias de uma nova administração, senão no final dos 4 anos dela, VOSSA EXCELÊNCIA PODERÁ VOMITAR TODAS AS POSTAGENS e ainda dizer que não havia postado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário