.

.

9 de jan de 2013

Chefe de Gabinete recebe visita de representantes do Exército Brasileiro para tratar sobre Operação Pipa no município de Icó.



O Chefe de Gabinete do prefeito de Icó, Dr. Manuel Guedes, recebeu no final da tarde de ontem, em seu gabinete o Sub-Tenente Oliveira e o Cabo Sobrinho do Comando do 23º Batalhão de Caçadores do Exécito Brasileiro, que vieram tratar sobre a funcionalidade da Operação Pipa no município que atende atualmente 61 comunidades, dividas em cinco rotas e beneficiando diretamente 6.884 pessoas.

Ficou decidido que equipe do Exército Brasileiro, fará um levantamento das áreas mais críticas, com objetivo de aumentar o número de comunidades beneficiadas através do programa.

Participaram da reunião, além do Chefe de Gabinete Dr. Manuel Guedes e dos representantes do Exército, o Ouvidor do Município, Dílio Pereira, o Diretor Geral do SAAE, Matheus Bizarria, o Assessor de Comunicação e Impresa, Voltaire Xavier, o Assessor Político, Gilberto Ferreira (o Clone)e o Assessor de Marketing do Município, Allysson Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário